Introdução a sistemas de gestão e a ISO 9001:2015



Introdução a sistemas de gestão e a ISO 9001:2015

Baseado em 21 avaliações
  • 39 Alunos matriculados
  • 08 Horas de duração
  • 6 Aulas
  • 6 Módulos
  • 3 meses de suporte
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"Um módulo bem informativo, e direcionando para as tomadas de ações e abordagens necessárias para o entendimento da norma ISO 9K no contexto geral da organização, utilizando as varias formas de treinamento e explanações para o atingir o foco da empresa, em atender bem o cliente e as partes interessadas, além da melhoria contínua, e satisfazer a Gestão de Negócios da empresa."
Fabio
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Neifer Borges França
"Diretor da QMS América, Auditor líder nas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISO 37001, ISO/IEC 17025, entre outras. "


Lidiane Dalcin Silva
"Auditora Líder da QMS nas normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e ISO45001. Grande experiência em sistemas de gestão e treinamentos aplicados as Normas. "


Pós-Graduada em Engenharia da Qualidade Integrada, Meio Ambiente e Saúde e segurança ocupacional

Superior em Logística;

Auditora líder ISO9001, ISO14001 e ISO45001. 

Especialista em sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente e saúde e segurança ocupacional, processos industriais, logística, controles operacionais, projeto e desenvolvimento, desenho técnico mecânico, ferramentas da qualidade e controle da qualidade;


Experiência como instrutora de cursos de formação profissional (área de qualidade) no SENAI Almirante Tamandaré;


Experiência em sistemas de gestão, realizando implantação, manutenção e auditorias em diversos ramos de atividade.


Áreas de atuação e Expertise: Metalurgia e Metal mecânica (Tornearia, Estamparia, Forjaria, Montagem), Automotivo, Indústria de Máquinas e Equipamentos, Manufatura em Geral, Locação de Máquinas e Equipamentos, Serviços de Manutenção Industrial, Atividades Técnicas e Científicas, Laboratórios, Logística, Armazenamento, Carga e Descarga e Transportes, Importação e Exportação, Indústria Têxtil, Indústria Química e Petroquímica, Tratamentos Superficiais, Plásticos, Borracha, Cerâmica e Gráfica, Componentes Elétricos e Eletrônicos, Tecnologia da informação e Desenvolvimento de Softwares, Serviços de Telefonia e Comunicação, Construção Civil, Terceirização de Mão de Obra, Coleta e Transporte de Resíduos, Serviços Administrativos em Geral, Serviços Educacionais, Instituições Públicas;


Conteúdo Programático

Conceitos de qualidade, sistema de gestão da qualidade e foco no cliente.
  • 1. Conceito de qualidade, sistema de gestão da qualidade e foco no cliente
Evolução histórica da qualidade, Deming, Juran e Crosby.

  • 1. Gurus da qualidade
Evolução da ISO 9001 e sobre o Anexo SL.
  • 1. Evolução da ISO 9001 e Anexo SL
7 princípios da qualidade: foco no cliente, liderança, engajamento de pessoas, abordagem de processo, melhoria, tomada de decisão baseada em evidência e gestão de relacionamento.
  • 1. Princípios da qualidade
Benefícios da ISO 9001, PDCA e Abordagem de processo, mentalidade de risco, relacionamento com outras normas.
  • 1. Pontos de Atencao
Estrutura ISO 9001 com o ciclo PDCA.
  • 1. Estrutura da norma ISO 9001:2015 e Generalidades
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